Tecnologia do Blogger.

Esmaltes perfeitos !



aaaah, eu sou completamente apaixonada por esmaltes e essas cores são fantásticas, são da coleção Ultimate 3D da Top Beauty, não vejo a hora de comprar ! Infelizmente acho que não vende aqui, vou comprar pelo mercado livre se meus pais deixarem xD
Eu sempre roí unha, e já faz 1 ano e 3 meses que parei, então eu sou completamente, enlouquecidamente apaixonada por comprar esmaltes. Pra falar a verdade, na minha bolsinha de esmaltes tem uns que eu nem usei ainda SHUASHUAS
Assim que chegarem meus esmaltes da coleção Ultimate 3D vou fazer um post com umas fotos do degradê que vou fazer na minha unha, meu primeiro nail art *-*


Beijustin

0 comentários:

Postar um comentário

Oi Bonita !
Gostou do Blog ? Então deixe seu comentário,
isso me faz muito feliz *-*
Obrigada..

:: Ei, gatinha! :: Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados