Tecnologia do Blogger.

Nova coleção MULTIGIRL da Hits Speciallitá

Oi Bonitas!
tudo bem ?
Desculpem esse tempo sem postar, mas é que eu estou na semana das ultimas provas bimestrais na escola, e fico sem tempo nenhum pra postar aqui,mais sexta-feira (fériaaaaas õ/) eu terei mais tempo pra vocês,ok?
   A novidade de hoje é um suuuuper lançamento da Hits em parceria com a MariMoon, a chamada coleção Multigirl, que é composta por 8 cores com efeito multichrome,que refletem 3 ou mais cores dependendo da luz.


Eu achei que essa coleção tem tuuudo a ver com a personalidade da apresentadora da MTV, e ela mesmo afirma que tem tudo a ver com o universo dela!

 Artsy,Chameleon,Cool,Cutie Pie,Daring,Dreamer,Trendy e Unconventional

O legal é que os esmaltes são vendidos tanto separadamente, quanto nesses kits com 4 esmaltes cada, e de embalagem super linda pra presentear as zamigas (ou a si mesmo haha).


Kit Modern : com as cores Cool,Cutie Pie,Dreamer e Trendy
Kit Unique : com as cores Artsy,Chameleon,Daring e Unconventional

Os esmaltes começaram a ser vendidos hoje no site da Hits Speciallitá e nas próximas semanas começam a ser vendidos nas lojas que distribuem a marca.
  •  Cada vidrinho custa R$ 8,50
  • E os kits custam  R$ 30,00 cada.
E ai, meninas? Gostaram das cores ?
Beeijos


0 comentários:

Postar um comentário

Oi Bonita !
Gostou do Blog ? Então deixe seu comentário,
isso me faz muito feliz *-*
Obrigada..

:: Ei, gatinha! :: Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados