Tecnologia do Blogger.

Parceria Vult

Oi, Bonitas !
tudo bem ?

Estou aqui hoje para falar de um assunto muito bom: Parceria :)
Eu fico muito feliz em comunicar a vocês que a Vult agora é parceira do blog ! :D

 


E eu fiquei muito contente em saber o quanto a marca atende bem e se importa com seus consumidores, diferentes de muitas outras marcas que vemos por ai !
Queria agradecer a Vult por esse apoio que está me dando, e a Mônica Truffa por remediar essa parceria e ter sido tão atenciosa comigo.
E já vou logo anunciando, tem sorteio á vista #todasgrita

Meninas, espero que tenham gostado dessa noticia !
Beijos 


0 comentários:

Postar um comentário

Oi Bonita !
Gostou do Blog ? Então deixe seu comentário,
isso me faz muito feliz *-*
Obrigada..

:: Ei, gatinha! :: Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados