Tecnologia do Blogger.

Sorteio "Seu Verão com mais cor" - Vult

Oi Bonitas!
Tudo bem ?

Hoje eu venho aqui anunciar o primeiro sorteio do Blog #Todasgrita
E em parceria com a Vult, vamos sortear 1 kit com produtos que são a cara do verão, vamos conferir ?



A sortuda vai ganhar :

  • 1 lápis delineador colorido para olhos Vult - cor Azul Neon
  • 1 Batom Vult - cor 53
  • 1 Gloss Labial Vult - cor 15
  • 1 sachê de sabonete liquido intimo, da linha Vult intima
E esses produtinhos vão ir junto com essa bolsinha linda da Vult *-*
Dei um close no Kit pra vocês verem mais de perto :

- O Batom é bem pigmentado e cremoso, tem um leve brilho, e a cor é um vermelho bem vivo nos lábios, mas na embalagem ele parece um pouco mais laranja.
- O Gloss Labial é um laranja meio coral, e nos lábios tem mais brilho do que cor.
- O Delineador para olhos, é bem pigmentado e bem cremoso também, não machuca a pálpebra e é um Azul bem vivo, adorei essa cor.
Fiz swatch no dorso da minha mão pra vocês verem :

                                                                * Com flash e sem flash

 Agora vamos às Regras do sorteio :
  • Preencher o formulário aqui
  •   Seguir o Blog na barra lateral em "Participar deste site"
  •  Morar ou ter endereço de entrega no Brasil
  • Seguir por e-mail em "Assine o Feed"
Chance Extra:
Caso participe da chance extra, preencha o formulário novamente e coloque o link de divulgação em "Nome de seguidor"
  • Divulgar no Facebook: " Participando do sorteio de 1 kit da Vult no Blog da Bella Rodrigues, participa também ! bellarodrigues1.blogspot.com "
  • Divulgar no twitter o Sorteio : "Estou participando do Sorteio "Seu verão com mais cor" no Blog da @IBellaR em parceria com a @Vultcosmetica, venha participar também !"
  • Divulgar no seu Blog 
  • Curtir a página da Vult no facebook
Obs: cada chance extra, tem que preencher o formulário mais uma vez, e colocar o link em "Nome de seguidor" não esqueçam !!!

O sorteio será realizado no dia 28/02/12 pelo Random.org e teremos apenas 1 ganhadora.
Eu vou enviar um e-mail a sortuda, e ela tem que me responder em até 48hrs, caso não responda eu vou sortear novamente, ok ?
Lembrando que só vale a participação até o dia 27/02/12 caso contrário, terá a inscrição anulada.

 Meninas, caso tenham alguma dúvida, deixem nos comentários que eu respondo, ok?
Espero que tenham gostado, e não deixem de participar !
Beijos

1 comentários:

  1. Oie!!

    Seu blog é muito lindo, repleto de conteúdos incriveis :)
    E já estou seguindo, é claro!

    Ficarei muito feliz se puder visitar e seguir o meu também!

    Tenha um lindo dia!
    Beijo grande.

    samifobia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi Bonita !
Gostou do Blog ? Então deixe seu comentário,
isso me faz muito feliz *-*
Obrigada..

:: Ei, gatinha! :: Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados